O relatório final da Comissão Especial criada para apurar possíveis irregularidades do ex presidente Jorge Cavalcanti (PSD), foi lido na sessão desta terça feira pelo relator da Comissão o vereador Marcos de Neuma (PSB). No relatório o vereador Marcos de Neuma mantém integralmente o que foi explicitado no relatório prévio, ressaltando que, o objeto das denuncias seriam possíveis praticas incompatíveis com o cargo de presidente, todavia, o denunciado renuncia ao cargo de presidente, dessa forma, o objeto da denuncia deixa de existir. Coube ao presidente da casa vereador Barná Russo (PSD), a decisão em relação ao que foi apurado pela Comissão Especial e a destinação do relatório, Barná decidiu por arquivar o relatório e remeter ao Ministerio Público do Estado tudo o que foi levantado no período de investigação.
O presidente Barná Russo ainda decidiu fazer uma sindicância interna para apurar, todas as informações que dizem respeito à liberação de diárias dos últimos 5 anos. Os ex presidentes Neguinho Truká (PSD) 2011/2012 e Jorge Cavalcanti (PSD), colocaram a disposição da sindicância todas as informações relacionadas às suas movimentações bancarias.
O clima na casa ainda não é de cordialidade, mesmo com as insistentes brincadeiras do presidente, procurando tratar todos os pares de forma gentil, a ponto de arrancar intermináveis sorrisos da galeria, percebe-se o momento extremamente delicado em que o poder legislativo do municipio se encontra. Em certo momento o presidente disse que iria providenciar a compra de um extintor para cada vereador, no entanto, os extintores para os vereadores Jorge Cavalcanti e Ramsés Sobreira, seriam com capacidade de carga bem acima dos extintores dos demais parlamentares.


Concerteza isso pegou s doença de Brasilia,vai. acabar tudo em uma reuniao comendo bode assado e rindo do povo cabroboence! Isto e uma vergonha!
Nada como uma pizza para toda a população cabroboense.
É tudo farinha do mesmo saco.