2ª CIPM – Violência doméstica
Ontem (14), por volta das 19h40min e dando continuidade a operação sossego e atendendo a estratégia da Dinter-II com saturação do policiamento em diversos setores da área da 2ª CIPM, o efetivo da GT 2510 foi acionado para a delegacia da Polícia Civil e manteve contato com a vítima, para averiguar denúncia de dano, causado pelo seu companheiro (suspeito) em sua residência. Os policiais deslocaram a residência e constataram o fato. Tinha vários móveis danificados. O suspeito estava no local e foi detido. O mesmo estava embriagado e confessou que quebrou os móveis, porque estava revoltado com sua esposa, devido à mesma ter recebido uma ligação telefônica de um suposto amante. Os envolvidos foram conduzidos para a DPC e o agressor foi autuado em flagrante delito, de acordo com a lei nº 11.344 (Maria da Penha) do CPB. A ocorrência foi registrada conforme B.O nº 1345/2013.
2ª CIPM – Tráfico de drogas (crack)
Por volta das 20:00 hs de ontem (14), dando continuidade à Operação Crack e atendendo a estratégia da Dinter-II com saturação do policiamento em diversos setores da área da 2ª CIPM, o efetivo do GATI realizava rondas quando foi solicitada por uma mulher, onde a mesma informou que um homem não identificado tinha tomado seu aparelho celular e lhe entregado duas pedras de crack (entorpecente) para a mesma comer. Os policiais juntamente com a solicitante deslocaram-se ao local (bairro Santa Rita), ao chegar ao local e no interior da casa onde exalava um cheiro forte de entorpecente (crack). Com autorização do proprietário da residência, os policiais fizeram uma busca no local encontrando os seguintes objetos: 36 (trinta e seis) pedras de crack, totalizando 14 (quatorze) gramas, 01 (uma) pedra de cocaína (0,25) gramas, 57 (cinquenta e sete) gramas de uma substância (ácido bórico) que é insumo usado na preparação da cocaína e do crack; 01 (um) aparelho de celular de marca Nokia contendo dois chips, 03 (três) facas peixeiras e 01 (um) documento de uma motocicleta. Durante a abordagem além do proprietário, havia mais duas pessoas na residência, onde todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil, para as medidas julgadas cabíveis. A ocorrência foi registrada conforme B.O nº 1346/2013.
2ª CIPM – Violência domestica
Ontem (14) de out 2013, por volta das 22:00 horas,dando continuidade a Operação Sossego e atendendo a estratégia da Dinter-II com saturação do policiamento em diversos setores da área da 2ª CIPM, o efetivo da GT 2517 (patrulha de Bairro) realizava ronda na área do quadrante de segurança e foi acionada para averiguar denúncia de violência doméstica. Os policiais chegaram ao local e constataram o fato. Tratava-se do suspeito que tinha agredido fisicamente a sua esposa (vítima). O suspeito foi detido e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da polícia civil, para as medidas julgadas cabíveis, onde o suspeito foi autuado em flagrante delito, de acordo com a lei Maria da Penha (nº 11.344 do CPB). A ocorrência foi registrada através do B.O nº 1347/2013.
