0


Jarbas na primeira caminhada com Geraldo Júlio
Após fazer um discurso enfático durante caminhada em Casa Amarela, Zona Norte do Recife, ao lado do candidato a prefeito Geraldo Julio e do governador Eduardo Campos (PSB), criticando a nacionalização da campanha do Recife, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) atacou, em entrevista à imprensa, o postulante Humberto Costa (PT), que na sexta-feira (7), disse que a aliança entre ele e Eduardo é um escárnio.
“Humberto quer tirar os defeitos dele para colocar nos outros. Quem está fazendo uma campanha radicalizada é ele. Não sou responsável pela mediocridade da campanha de Humberto. Ele está desesperado, desestabilizado, agressivo e isso representa um perigo. O importante é agüentar essas coisas e chegar no primeiro turno, que temos condições de ganhar”, comentou o peemedebista.
O senador ainda disse que se sente honrado em participar da campanha socialista. “Ele [Geraldo] vai ganhar sem ser no grito, no desaforo, sem chamar ninguém de traidor. Vai ganhar porque está do lado dos melhores, da verdade e com uma campanha limpa, que é o que o povo do Recife quer”. E garantiu: “não há hipótese” de questões nacionais serem discutidas agora. O PT critica a aliança entre Eduardo e Jarbas lembrando que o peemedebista é um dos mais ferrenhos críticos do ex-presidente Lula, ao qual o socialista é aliado.
Fonte: Blog do Jamildo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome