0
Governador Eduardo Campos cada vez mais forte

Duas notas publicadas na coluna do jornalista Claudio Humberto neste domingo revelam um quadro altamente preocupante para as oposições nas eleições presidenciais de 2014. Recente pesquisa feita pela CNT revelou que são altíssimas as chances de reeleição do PT, seja com Dilma Rousseff, seja com Luiz Inácio Lula da Silva. Ela teria 59% dos votos; ele, mais ainda: 69%. O senador mineiro Aécio Neves, do PSDB, ficaria pouco acima de 11%. Diante desse cenário, Aécio estaria estudando concorrer novamente ao Palácio da Liberdade, em 2014, uma vez que seu pupilo Antonio Anastasia não terá direito à reeleição. Leia, abaixo, as notas de Claudio Humberto:

REPETECO

O crescimento de Eduardo Campos (PSB) para presidente tem feito Aécio Neves (PSDB) examinar nova candidatura ao governo de Minas.

PARCERIA FORTE

Aécio não descartaria ser vice de Eduardo Campos, em 2014, juram aliados. “É jovem, tem tempo”, diz um velho amigo do avô Tancredo.

Vale ressaltar que a possibilidade de Aécio ser vice de Eduardo e o contrário já fora pauta de encontro entre caciques do PSDB e PSB. No entanto, a relação de extrema afinidade entre Campos e o ex-presidente Lula sempre apareceu como um entrave para a construção de tal projeto. Com o rompimento – por conta das disputas entre petistas e socialistas em capitais como o Recife, o quadro em que Eduardo se apresenta como opção presidencial em 2014 vai ganhando mais força a cada dia que

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome