Alunos de Cabrobó que cursam no IF Campus Salgueiro são prejudicados por falta de transportes

2


Hoje é o 3º dia de aulas para os estudantes que cursam no Instituto Federal Campus Salgueiro, para a surpresa dos que estudam no horário da tarde não havia transportes disponível, segundo uma fonte o problema é decorrente de informações desencontradas, quanto ao numero de alunos por turno.
Tentamos entrar em contato com a professora Eliete Menezes Secretária Municipal de Educação, no entanto não foi possível, tão logo tenhamos alguma informação concreta sobre o episódio da falta de transportes para os alunos do IF Salgueiro, repassaremos de imediato para os nossos internautas.

2 COMENTÁRIOS

  1. CABROBO JA ESTAR COMEÇANDO MAL COM ESSA NOVA GESTÃO NÃO FOI SO OS DO IF FOI TAMBÉM DO SAPIENTO ISSO É UMA DESCEPÇÃO PARA OS NOSSOS FILHOS QUE TENTA MELHORIA PARA SE PROFISSIONAR AI DEIXAM ACONTECER UM ABSURDO DESSE É REVOLTANTE SOU MÃE DE UMA ALUNA E NÃO VOU BAIXAR ACABEÇA VOU ATRAIS DOS NOSSOS DIREITO.

  2. Lamentavelmente um governo que deveria ser de continuidade entra em decadência em menos de três mêses. A administração publica de Cabrobó encontra-se em total colapso. Ninguem se entende. Pessoas completamente despreparadas assumem cargos e não fazem as coisas acontecerem. O padrão de continuidade era esperado já que o ex-prefeito e o atual são aliados e não se admite fase de adaptação, pois como aliados suas equipes já deveriam ter se juntado desde novembro para preparar uma transição de qualidade. Sem a menor sintonia entre as equipes e com um prefeito eleito que tentava fazer mistério quanto ao seu time de governo, iniciou-se um processo transitorio já em janeiro quando todos os novatos deveriam está a par de suas futuras ações. Além disso a influência tirana do ex-prefeito obrigando o atual a manter em seu quadro de colaboradores pessoas do antigo governo tem claramente instaurado o caus na política de recursos humanos. A educação como sempre paga a conta e casos como esses passam a acontecer. Enquanto existem duas secreárias na administração da educação, faltam transportes, faltam professores verdadeiramente capacitados para educar. Um processo simplificado inimaginário aconteceu para contratação de professores temporários. Não se conhece o edital que o regeu, não se sabe os critérios utilizados, não se sabe o resultado real. Quem paga mais uma vez é a educação daqueles que mais precisam. A educação que segundo o prefeito é uma de suas principais bandeiras. A falta de qualificação começa pelos secretários que não possuem a minima capacidade de colocar as coisas em órdem mesmo na ausência do gestor maior. Ora, pra que serve então um secretário? Pra dar recado??

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome