Preso suspeito de traficar drogas
Policiais Militares da ROCAM/2ª CIPM, aproximadamente as 17h45 do dia 09 de agosto de 2013, quando realizavam rondas pela via pública, especificamente na Rua Projetada, s/n°, Subestação, Cabrobó-PE, ao tomarem conhecimento que em uma determinada casa era ponto de venda de drogas, abordaram próximo a citada casa, a pessoa de FRANCISCO com 02 pedras de CRACK dentro de sua boca, sendo tentando também abordar outras pessoas, mas sem êxito, pois se evadiram das imediações. Constatando por meio de FRANCISCO que a droga seria vendida a caminhoneiros que trafegam pela BR 428. O suspeito e material foram entregues na DPC de Cabrobó-PE para as medidas cabíveis. Conforme B.O. n° 00984/2013.
Por ser uma droga de fácil vício e de baixo preço, o traficante tenta introduzi-la no meio ou ciclo de pessoas que possam difundir o seu uso, e quanto maior o grupo, a obtenção de lucro fácil é alcançado.
Suspeito é preso ao tentar introduzir maconha para dentro da cadeia pública
Policiais Militares da 2ª CIPM, escalados na Guarda Prisional da Cadeia Pública de Cabrobó-PE durante o horário de entrada do jantar dos detentos, por volta das 18h10 de 09 de agosto de 2013, identificaram que estavam tentando introduzir para dentro do estabelecimento prisional 27 gramas de maconha acondicionada em um fundo falso de um pote de margarina de 500 gramas, mas não logrou êxito na investida, sendo preso poucos instantes depois pelo efetivo da GT 2512 após voz de prisão. O suspeito e material foram encaminhados a DPC de Cabrobó-PE para as medidas cabíveis. Conforme B.O. n° 00983/2013.
Por ser um ambiente propício a entrada de materiais diversos, como bebida alcoólica, entorpecentes, armas, aparelhos eletrônicos, facas e etc, há sempre atenção redobrada quando dos horários de visita e entrada de alimentos na Cadeia Pública, resultado este com a apreensão de maconha.
Fonte: 2ª CIPM

As ações policiais das populações de Cabrobó e Orocó, sempre contribuem com a PM e aqueles que vivem na deliquência estão percebendo que de fato a vida no crime não compensa. O setor da imprensa também ajuda muito, assim como o Blog do DIDI GALVÃO.