Ações desenvolvidas por policiais da 2ª CIPM/PE

0

 

Cumprimento de Mandado de Prisão

Dando continuidade a operação malhas da lei, por volta das 11h00min de 12.08.2013, em Lagoa Grande, foi realizada uma operação em conjunto com o efetivo da operação malhas da lei (Policiais militares da 2ª CIPM e policiais civis da DPC de Cabrobó) e NIS-3 (núcleo de inteligência do sertão 3/2ª CIPM), para dar cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela comarca de Juazeiro do Norte CE. Os policiais deram voz de prisão a pessoa de nome Pedro. O mesmo foi encaminhado para a DPC local e em seguida recolhido a cadeia pública de Cabrobó, onde permanece à disposição da justiça.

Dando continuidade a operação malhas da lei e atendendo a estratégia da Dinter-II com ações policiais em diversos pontos da área desta 2ª CIPM, por volta das 14:00 horas de 12.08.2013 foi realizada uma operação em conjunto com o efetivo da RURAL I (PBCE 2B) e operação malhas da lei (Policiais militares da 2ª CIPM e policiais civis da DPC de Cabrobó), para dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Reginaldo, expedido pela comarca de Cabrobó. Os policiais faziam incursões para localizá-lo e, quando passava próxima a residência do mesmo, no Bairro Alto da Temperatura, em Cabrobó, cercaram a casa e deram voz de prisão. O mesmo foi encaminhado para a DPC local e em seguida recolhido a cadeia pública onde permanece à disposição da justiça.

Crime Maria da Penha

Dando continuidade a Operação Sossego a Patrulha Rural I desta  2ª Companhia Independente de Polícia Militar, no dia 12.08.13, às 22h30min, foi solicitada pela Srª Aurília onde efetuou a prisão do seu esposo no Bairro IPSEP, pelo fato do mesmo haver cometido agressão contra ela (Crime Maria da Penha), como consta no B.O. nº 1006/13. Ambos foram conduzidos à Delegacia de polícia Civil. O procedimento adotado foi Flagrante Delito.

Dando continuidade a Operação Sossego, a GT 2512 deslocou-se à Ilha de Assunção, na Vila Nova, S/N, às 22h50min do dia 12.08.13 desta  2ª Companhia Independente de Polícia Militar foi solicitada pela Srª Simone onde efetuou a prisão seu esposo que estava bêbado e havia quebrado muitos pertences daquela residência, bem como ameaçou a todos que estavam ali, pelo fato do mesmo haver cometido agressão contra ela (Crime Maria da Penha), como consta no B.O. nº 1007/13. Ambos foram conduzidos à Delegacia de polícia Civil e entregues. O procedimento adotado foi Flagrante Delito.

Central de Comunicações da 2ª CIPM – Cabrobó-PE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome