Prisões e abordagens

0

ESTUPRO

Dando continuidade à Operação Sossego, a GT 2510 foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até a Sede 2ª CIPM, onde se encontrava uma vítima menor de idade, acompanhada de familiares, queixando-se de que J. A. S., 19 anos, havia lhe obrigado a manter relações sexuais com ele. Diante do exposto, foi solicitada a presença do Conselheiro Tutelar de Plantão, tendo a GT 2510 iniciado as diligências, conseguindo capturar o suspeito em sua residência, localizada no Bairro Alto da Temperatura, Cabrobó. Com a presença do Conselheiro Tutelar, o suspeito foi conduzido para a DPC local, sendo autuado em Flagrante Delito pelo ato praticado.

APREENSÃO DE DROGAS

Dando continuidade à Operação Crack, no dia 18.08.13, por volta das 15:30h, a RC 2528 (ROCAM) foi informada que na localidade conhecida como Cachoeira, bairro Vila das Flores, Cabrobó, estava havendo uma grande movimentação de tráfico de drogas. Após as informações, o referido policiamento intensificou abordagens no local, onde conseguiu encontrar dentro da carteira de J. N., uma trouxa de maconha pronta para o consumo, pesando aproximadamente 06 (seis) gramas, como também a quantia de R$ 70,00 (setenta) reais em espécie. Diante do exposto, o suspeito foi conduzido a DPC local, sendo autuado em Flagrante Delito pelo ato praticado.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Dando continuidade à Operação Sossego, no dia 18.08.13 a Patrulha Rural I (PBCE 2B) foi acionada pela central de Operações da 2ª CIPM, para se deslocar até a Rua 01, nº 70, Beira Rio, Cabrobó, onde foi constatado através de informações da vítima, Srª Francicleide, 31 anos, que o seu companheiro, EDMILSON, 33 anos, havia lhe agredido fisicamente no interior de sua residência. Diante dos fatos, o mesmo foi detido e conduzido a DPC de Cabrobó, para ser autuado em Flagrante Delito pelo ato praticado.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Dando continuidade à Operação Sossego, no dia 18.08.13 a GT RURAL (PBCE 2B) desta 2ª CIPM, fez deslocamento até a Aldeia Caititu, Ilha de Assunção, Cabrobó, onde havia notícia de que CÍCERA, 32 anos, encontrava-se com um facão, tentando contra a vida de seu companheiro, Antonio, 36 anos. Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade do fato, porém a mesma já havia sido contida por populares. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DPC local, juntamente com o facão utilizado no delito, sendo a imputada autuada em Flagrante Delito pelo ato praticado.

Informações da assessoria de comunicações da 2ª CIPM-PE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome