Rompimento: de jeito nenhum!

3

Depois que o ex prefeito Eudes Caldas anunciou o rompimento com o atual Auricélio Torres, tudo que envolve política passa a ser visto com certas desconfianças. Hoje pela manhã era forte os comentários sobre um possivel rompimento entre o ex prefeito Eudes Caldas e o Grupo Novaes, ambos convergem em torno da candidatura de reeleição do deputado Rodrigo Noves. Entramos em contato com o Vereador do Grupo Claudenor Novaes e com o ex prefeito Eudes Caldas, ambos negaram veementemente, afirmando que a união será mantida para as eleições de 2014 no apoio ao nome de Rodrigo Novaes.

3 COMENTÁRIOS

  1. Senhor Didi Galvão quero lembra que essa aliança não e apenas junto ao deputado Rodrigo Novais mas também com o candidato Zeca Cavalcante do PTB, a aliança e um acordo em que o Ex prefeito Eudes Calda vota no deputado estadual Rodrigo Novais e o grupo dos Novaes votam no candidato a deputado federal Zeca Cavalcante do PTB esse sim e o cordo não da forma destorcida que foi coloca por esse veiculo de comunicação.

  2. O ex-prefeito Eudes Caldas tem uma longa ficha… de rompimento.
    Trocou o deputado estadual Augusto César por Sebastião Oliveira e, após dois meses, trocou-o por Rodrigo Novaes. Este, até quando ?
    Nada nos surpreende vindo de EUDES CALDAS.
    Ah, como os deputados federias foi a mesma coisa: troca, troca danado.

  3. Não há outro caminho melhor para o grupo! Tendo em vista que a participação no governo Auricélio é minima. Mesmo com a credibilidade que o grupo tem e o terceiro vereador mais votado nas ultimas eleições, o atual prefeito deu um de “joão sem braço” no início do mandato dando ao Grupo C Novaes míseros cargos de 3º, 4º e 5º escalão sem nenhuma representatividade. Agora, na evidência de um racha onde um acordo pode fortalecer a campanha do bem conceituado e extremamente presente, o deputado estadual Rodrigo Novaes para reeleição, o prefeito do PSB passa a almoçar, jantar, na casa do vereador Claudenor Novaes, assediar familiares do vereador com muita “cara de pau” promovendo “almoços” constantes em busca certamente de desestabilizar uma conjuntura que pode dar a Auricélio a primeira derrota eleitoral após a esmagadora vitória de 2012. Isso porque mantida a aliança Eudes Caldas e Grupo C Novaes haverá sem duvidas grande possibilidade dos Deputados Rodrigo e Zeca serem majoritários em 2014. Quem viver verá!
    Atenção ao Grupo C Novaes com tanto assistencialismo. Esse prefeito que aí está chegou a duvidar durante a campanha da fidelidade deles quanto ao 40!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome