O que vem mais pela frente?

0

A consciência não é de hoje, vem de discussões internas de anos, em que as Organizações Globo concluíram que, à luz da História, o apoio se constituiu um equívoco.

Quase 50 anos depois as organizações Globo vêm a público e reconhece que errou ao apoiar o golpe e consequentemente o governo do regime militar. É claro que nos 20 anos de ditadura militar, muitos brasileiros foram presos, exilados, afastados de seus familiares, de suas atividades profissionais, excluídos do próprio mundo, muitos outros não tiveram a oportunidade se quer de recomeçar, pela crueldade do regime teve a vida ceifada. E aí quem vai assumir a culpa por tamanhas crueldades? Ainda tem à tentativa da continuidade do regime, quando usando de influencia na opinião pública tira dos brasileiros o direito de fazer uma escolha totalmente independente, impondo a vontade da maioria informações recheadas de informes a cerca de um candidato que em nada representava o anseio do povo na volta da democracia. Ainda com inverdades tentou jogar na lama o nome daquele que mais tarde seria um grande Presidente da República, assim foi no episodio da filha de Lula na campanha em 1989, tudo para garantir a vitoria do mais tarde Presidente cassado por corrupção Fernando Collor.

A luz da verdade, o Brasil de daqui a 50 anos vai tomar conhecimento dos fatos a cerca da emenda da reeleição, da privatização das estatais, do escândalo do mensalão, em fim, de tudo que ainda é obscuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome