O presidente mais impopular da história do Brasil volta ao sertão e outra vez de carona em obra do presidente mais popular

0

Com um aparato de segurança envolvendo centenas de homens do Exército Brasileiro, o presidente da República, Michel Temer, visita o sertão de Pernambuco nesta sexta-feira (03), para participar da cerimônia de acionamento da terceira estação de bombeamento do eixo norte do projeto de integração do Rio São Francisco. O presidente esteve na região pela última vez, no dia 2 de fevereiro deste ano para acionar a segunda estação de bombeamento, a exemplo do que aconteceu em fevereiro, quase ninguém no evento para prestigiar o mandatário número 1 da Nação.

A impopularidade do presidente gera custos elevadíssimos aos cofres públicos, os funcionários da obra ganharam meio dia sem atividades nas obras apenas para fazerem número na plateia. É notável ainda a ausência de autoridades políticas da região no evento presidencial, o motivo é obvio, ninguém quer correr o risco de ser contaminado com o desgaste chamado Temer. Destaque mesmo é para o bate cabeça dos assessores do Palácio da Alvorada, ninguém sabe de nada e quando aparece alguém pra dizer alguma coisa, ainda é com cara de insatisfação, ou pelo menos de despreparo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome