Reforçado o time e desfalcando o adversário

0

adalberto

Assim tem sido as investidas do PTB de Armando Monteiro rumo à disputa palaciana em 2014, depois das filiações de políticos com representações notáveis em diferentes regiões do estado a exemplo da mais recente Romário Dias, o petebista agora parte para enfraquecer um possível adversário o ministro ou, ex ministro Fernando Bezerra Coelho.

Como já tínhamos anteriormente anunciado, na próxima segunda feira (30) acontece à filiação do deputado estadual Adalberto Cavalcanti ao PTB. Adalberto Cavalcanti teve pouco mais de 40 mil votos nas eleições de 2010, sendo que, na maioria dos municípios em que foi votado fez dobradinha com o filho do ministro o deputado federal Fernando Filho.

Os planos do PTB é ocupar os espaços por onde Fernando Bezerra percorre praticamente sozinho, com a filiação de Adalberto Cavalcanti o partido passa a ter um nome regional para a disputa a uma vaga na câmara federal. Um provável apoiador de Adalberto é o ex prefeito de Cabrobó Eudes Caldas, que até então, tem compromisso com Zeca Cavalcanti podendo por orientação partidária ficar com Adalberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome