Com o fim da greve dos bancários problemas no atendimento só na agencia da Caixa Econômica Federal em Cabrobó

0

DSC03085DSC03087DSC03090DSC03092

Quase um mês de paralisação dos bancários e os transtornos são muitos, o pior mesmo não é por conta da paralisação em si, mas, da ineficiência operacional de alguns bancos, que em vez de solucionar os problemas causam outros na vida de muita gente.

Na agencia do Bradesco, Santander e Banco do Brasil, tudo normal não constatamos nenhuma insatisfação por parte de nenhum dos clientes que estavam a espera de atendimentos, mesmo com uma quantidade bem superior ao de costumes os funcionários dessas agencias se dobravam para fazerem o melhor, foi isso que verificamos ao fazermos visitas em todas as agencias.

Diferentemente do que aconteceu nas agencias do Bradesco, Santander e Banco do Brasil, em que os clientes manifestavam contentamentos por serem bem atendidos. Na agencia da Caixa Econômica Federal era só reclamações e mau humor por toda parte, os clientes que foram a agencia reclamavam do mau atendimento, da falta de educação por parte de funcionários e vigilantes, sem falar, que ficavam a espera de atendimento do lado de fora onde ficam os caixas eletrônicos, quando na verdade o normal é esperarem do lado de dentro e sentados.

Que adianta um predio com uma estrutura de primeiro mundo como foi colocado nas falas no dia da inauguração, se o atendimento ainda está longe de ser o adequado conforme as necessidades dos clientes. As reclamações foram unânimes partindo dos clientes que estiveram na agencia da Caixa Econômica Federal na manhã de hoje, todos estavam visivelmente irritados com a forma como estavam sendo tratados por funcionários da Caixa e por vigilantes a serviço da agencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome