Prefeito, vice-prefeito, 13 vereadores e Cabrobó sem água

1

A cada dia que passa cresce a insatisfação dos cabroboenses com seus representantes políticos, isso porque os problemas em diferentes áreas vão aumentando e nenhum deles aponta uma solução. Os vereadores ainda não se deram conta que foram eleitos para defender os interesses da população, que juntos são capazes de encontrar o mais difícil caminho que irá resolver qualquer problema que atinge a sociedade. Os vereadores de Cabrobó tem que entender que o colegiado, junto com o prefeito, o vice e seus deputados, quando baterem na porta de quem quer que seja, vão ser atendidos e vão voltar com a garantia do problema resolvido.

Olho no retrovisor:
No ano de 2012 o então prefeito Eudes Caldas, o vice-prefeito Mário Barros, o candidato a prefeito Auricélio Torres, os vereadores, Neguinho Truká, Ramsés Sobreira, Lula de Zezé, Romero Gomes, Zezito Salú, Suzana Freire, Moacy Rocha, Dôba Mororó e Zé Nilson Novaes, ainda algumas lideranças comunitárias, preocupados com o problema da falta de água na cidade, saíram daqui e foram bater nas portas das autoridades do estado no Recife. Eles voltaram com a mudança de local do sistema de capitação de água, melhoramento da rede de distribuição e ampliação da capacidade, ainda com a garantia da construção de um novo reservatório.

Lembrando que esses verdadeiros representantes do povo de Cabrobó, contavam ainda com apoio dos eminentes representantes do Ministério Público e da Justiça. Dr. Julio Cesar Cavalcanti Elihimas, Promotor de Justiça e Dr. Marcus César Sarmento Gadelha, Juiz de Direito. Também na mesma época, Cabrobó ganhou melhoramento na distribuição de energia elétrica. A Celpe foi obrigada a fazer reparos na rede e trocar equipamentos, tudo para acabar com os famosos apagões. Ou seja, o principal problema de Cabrobó não é a Compesa, uma vez que a empresa é subordinada a políticos. O principal problema de Cabrobó, é a ausência de legítimos defensores dos cabroboenses.

1 COMENTÁRIO

  1. Eita eita meu nome Jackson de Oliveira sou de São Paulo mais moro aqui no município de Cabrobó sertão de Pernambuco deste 28 de dezembro de 2018 numca vir tanto descaso com a população como acontecer neste município esse senhor Marcílio dias atual prefeito viver num mundo de fantasia os digníssimos senhores vereadores São leões ferozes tentando abocanhar uns aos outros e o povo entregue as ienas do poder municipal sistema de saúde precário sistema de água precário sistema financeiro precário sistema de obras públicas precários geração de emprego precário até quando vamos nos contentar com isso????? Sistema de saúde qualquer pessoa que entra no hospital de Cabrobó pôde ser com dedo quebrado ou uma simples dor de cabeça os médicos ali presente só saber receita uma coisa Dipirona até parecer ser patrocinados pela mesma uma criança ser for mordido pelo um cachorro ter que esperar até segunda pra ser atendido sendo que o acontecido foi na sexta e uma vergonha, compesa meu Deus pense numa empresa ágil ágil para corta a ligação de água rápido rápido agora resolver o caos que ela mesmo o faz difícil de resolver privatizar logo esse câncer não é uma empresa e um câncer sistema financeiro senhor promotor de justiça de uma olhada nos bancos de nosso município tem muita coisa interessante pra processar 5 horas ou mais dentro de um banco sem água sem banheiro mal atendimento moradores da cidade sofrem agora os moradores rurais muito mais o pior banco o famoso caixa econômica Federal tem a proeza de deixa uma fila de inúmeras pessoas se formarem embaixo do sol sendo crianças idosos promotor olhais por nós geração de emprego nossos empresários preferem brincar de quem vai ter mais loja na cidade então ficar ao cargo da prefeitura ter programas sociais ,cursos para os moradores uma ideia bem fácil cria senhor prefeito faça redução de IPTU redução de impostos aos empresários para quer eles invistam esse dinheiro em criação de emprego obras públicas ruas abandonadas, sem calçamento as que têm a chuva ta destruído às que não tem tá virando ruas desertas terrenos abandonados gerado pontos de lixo , rato , barata tudo quer e ruim prefeito vereadores levantar o rabo das cadeiras vai andar vcs não vão apanhar aliás serão bem recebidos olhar o problema nos bairros Santa Rita ta abandonadas aliás todos os bairros até as praças públicas tão o pessoal corta as árvores e deixa tudo jogado no chão os pessoais que fazer caminhada tem que disputa espaço com lixo 2020 ta chegando os papos tbm queremos não o impossível queremos o possível

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome