As sessões da câmara municipal de Cabrobó

4


As sessões da câmara municipal de Cabrobó mostram comportamentos por parte dos vereadores de forma opostas ao que deveria ser na realidade, o atual prefeito Auricélio Torres (PSB), foi eleito e com ele os 12 vereadores que compõe o poder legislativo municipal. Com ele sim, por que todos faziam parte da mesma coalizão política, faziam, por que logo após a confirmação dos resultados vieram os primeiros desentendimentos, o prefeito, no entanto, tomou posse já com um vereador de oposição, que por sinal do mesmo partido, sendo o vereador Ramsés Sobreira (PSB).  

Cinco sessões da câmara municipal já foram realizadas, sendo uma em caráter extraordinário, nessas sessões foram apresentados Projetos de Leis com matérias de certa forma complexa, ou, polemicas, na verdade objetos suficientes para promover um acalorado debate. De um lado um vereador de oposição, que vota contra, ao mesmo tempo em que argumenta seu posicionamento. Do outro deveria ter onze defendendo o prefeito, consequentemente combatendo o opositor. Deveria porque na verdade apenas os vereadores Paulo Gonçalves Líder do governo e o presidente Dr. Jorge Cavalcanti, são os únicos que fazem a defesa da administração do prefeito Auricélio Torres. Os demais assistem, ou, por que não tem argumentos de defesa, ou, por que tanto faz.

4 COMENTÁRIOS

  1. Caro DIDI a verdade é que tem 02 tipos de vereador, afora Dr. Jorge e Paulo, um que não diz nada porque não sabe ou não tem argumentos.O outro não fala porque se diz do lado do prefeito, mas na verdade, torce contra ele e acham até bom quando Ramisés mete o pau. Abre o olho Prefeito!!!!!!

  2. Existe vereador,viriador, bajulador, vereador troca-troca, etc. Estes de Cabrobó nunca se sabe como vão agir.
    Reflexão: Quem será culpado, o político por enganar o eleitor e comprar a única arma com poder de mudança ou o próprio eleitor por se vender e enganar-se na escolha.
    Isto é Brasil/Pernambuco/Cabrobó – pobres de espirito.

  3. Na verdade, o ex-prefeito Eudes Caldas viciou os antigos vereadores, inclusive cooptando os da oposição.
    Então, os novos, com razão, estão se adaptando e os antigos esperando que o atual prefeito tenha o comportamento do anterior, que governava com “bondades” que estouravam a Lei de Responsabilidade Fiscal.
    É esperar e ver como será daqui há uns meses…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome