Prefeito Marcílio, o ex-prefeito Auricélio e o deputado Lucas Ramos visitam obras do Centro Cultural Indígena na Ilha de Assunção em Cabrobó

0

No último sábado (1º06) uma foto dos ex-prefeitos Auricélio Torres e Eudes Caldas deu o que falar em Cabrobó pelos grupos de WhatsApp, os dois ex-aliados se encontraram casualmente na casa do amigo de Torres – o servidor federal Florentino Ferraz. Para os comentaristas políticos sempre de plantão os dois pousando juntos pra uma foto já é motivo pra antever um alinhamento para as eleições de 2020, imediatamente o ex-prefeito Auricélio fez questão de se pronunciar para evitar comentários exagerados e disse que nada foi falado sobre política e nem eleições do ano que vem.

O ex-prefeito Auricélio Torres volta a ser destaque no mundo político de Cabrobó, dessa vez por está ao lado do atual prefeito da cidade Marcílio Cavalcanti. Na sexta-feira passada o prefeito e o deputado estadual Lucas Ramos foram a Ilha de Assunção fazer uma visita às obras do Centro Cultural Indígena, como quem é aliado do deputado em Cabrobó é o ex-prefeito o mesmo esteve na comitiva. Na tarde do mesmo dia, o deputado Lucas Ramos disse que é hora de começar do zero com o tio prefeito de Cabrobó, para os comentaristas esse 0 a 0 pode significar reforço de Auricélio no time.

Marcílio foi eleito prefeito de Cabrobó pelo MDB, o mesmo já anunciou que pretende deixar a sigla. Já o ex-prefeito Auricélio é o presidente do PSB em Cabrobó, lembrando que o mesmo abriu mão de disputar a reeleição em 2016 e deu a legenda para o candidato Antonio de Nestor.

Como o atual prefeito já articula uma possível candidatura de reeleição, o mesmo vai precisar de uma sigla para o registro de candidatura. O ex-governador Eduardo Campos adotou a camisa branca como farda oficial dos pessebistas, pelo menos nas vestimentas Marcílio e Auricélio já estão em sintonia, será que caminharam juntos em 2020?. Cenas para os próximos capítulos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome