Orocó: Para o vereador Luiz Bernardino (PT) a forma como os secretários foram demitidos é no mínimo desrespeitosa

1

DSC03754

Pelo menos 5 dos 8 secretários municipais da cidade de Orocó sertão do São Francisco foram demitidos até o momento, de acordo com o pronunciamento do vereador Luiz Bernardino único do partido do prefeito na câmara, já foram oficialmente exonerados dos cargos os secretários, Mauro Bione da Administração, Sandro Santos da Cultura, Issôr Truká de Assuntos Indígenas, Maria Aparecida da Educação e Taciara Barros da Saúde.  O parlamentar Luiz disse não se questiona as demissões, até mesmo porque, é prerrogativa do chefe do executivo, tanto as nomeações quanto as exonerações. O que se questiona sim, segundo Luiz Bernardino (PT), foi a forma como os secretários foram comunicados das demissões.

Luiz Bernardino voltou a cobrar providencias das empresas Celpe e Compesa no que diz respeito as prestações de serviços em suas respectivas áreas a população de Orocó, Luiz lembrou que se o usuário atrasar o pagamento um mês que seja, de imediato vem o corte no fornecimento dos serviços de tais empresa, no entanto, não existe a mesma agilidade por parte de nenhuma dessas empresas para melhora a qualidade no atendimento e prestação de serviços a população.

Antes de encerrada a sessão o Padre Expedito da Paróquia local pediu a oportunidade por um minuto, o líder religioso sugeriu aos parlamentares que fosse criada uma comissão com o envolvimento de lideranças políticas e diferentes seguimentos da sociedade, para irem até as autoridades cobrar deles providências urgentes para os referidos problemas que afligem a população do municipio de Orocó. O pároco testemunhou um fato ocorrido recentemente, quando ele em visita que costumeiramente faz as familias orocoenses, desta feita na zona rural do municipio, estava em uma residência na região do Vitorino quando ouviu a aflição de uma dona de casa, dependente dos medicamentos de insulina, todavia, as estocadas na geladeira estavam inapropriadas para o uso, uma vez que, já fazia 2 dias que faltava energia elétrica em sua casa. O Padre foi a cidade e providenciou os medicamentos.

O Padre Expedito aproveitou a oportunidade para comunicar a todos que no dia 20, estará lançando um CD com o hino oficial das comemorações dos 50 anos de emancipação política administrativa do municipio de Orocó.

1 COMENTÁRIO

  1. A QUE PONTO CHEGAMOS!
    NA ADMINISTRAÇÃO DO NOSSO PREFEITO ELE SÓ FAZ BESTEIRA. DEMITIU QUEM TRABALHA E DEIXOU QUEM NÃO TREBALHA. QUERIA SABER ONDE ERA QUE DEDI ESTAVA COM O JUIZ QUANDO COLOCOU BRAZ PINTO PARA SER SECRETARIO, UMA PESSOA SEM PERFIL, DESPREPARADA E DESATUALIZADA, NOSSA SECRETARIA DE AGRICULTURA ESTA MORTA, ESSE ANO NEM UM PROJETO NEM UMA AÇÃO NA PASTA DE AGRICUTURA.
    AÍ TEM APARECIDA DA EDUCAÇÃO QUE MAIS TRALHOU, TRABALHA E TINHA TUDO PARA CONTINUAR TRABALHANDO SEM APOIO DO SENHOR PREFEITO DEMITIDA INJUSTAMENTE. VAMOS VER COMO VAI FICAR A SAUDE, EDUCAÇÃO SEM SECRETARIOS AS DEMAIS PODE FICAR SEM SECRETARIO MAS ESSA DUAS É IMPOSSIVEL. É PREFITO PENSE EM UMAS ESCOLHAS ERRAS O SENHOR TEM FEITO. DEMITA BRAZ QUE NÃO FAZ NADA, DEMITA PEDRO QUE NÃO FAZ NADA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome