Correligionários, porém adversários!

1

Auricélio e Ramsés

Os posicionamentos do prefeito de Cabrobó Auricélio Torres e do vereador Ramsés Sobreira são no mínimo inusitados, os dois foram eleitos defendendo as mesmas idéias, os mesmo projetos e principalmente segurando a mesma bandeira partidária. Os dois são filiados ao PSB, no entanto, logo após a eleição veio os primeiros desentendimentos, Ramsés vereador no terceiro mandato, iniciou a construção da oposição ao governo do prefeito Auricélio Torres. Até o momento é o mais duro critico da administração do socialista, por conta dessa situação, Ramsés que também é socialista, resolveu se aproximar de todos que se distanciam de Auricélio, ou seja, é a favor de quem é contra o prefeito, “oposição dura de verdade.” O parlamentar já se antecipou em apoios para as eleições do ano que vem deputados, senador, governador e presidente, serão apoiados por ele desde que não tenham o apoio do prefeito.

Certo dia disse um sábio da política, “a política é uma via de mão dupla, um dia você vai e no outro você vem”. Alguém acredita que essa sabedoria possa ser futuramente aplicada no caso Auricélio e Ramsés, para outros não há outra saída a não ser a desfiliação de Ramsés do PSB, seja por vontade própria indo para uma nova legenda, seja por expulsão da legenda nesse ultimo caso o motivo seria entre tantos, o não alinhamento com os projetos defendidos pelo partido. O vereador Ramsés não tem economizado criticas ao governador Eduardo Campos, potencial candidato do partido a presidência da república no pleito eleitoral de 2014.

1 COMENTÁRIO

  1. A nota foi, como sempre, plantada por Auricélio pra ameaçar Ramsés… Vai a resposta: Quantos vereadores do PTB poderão ser também expulsos? Dá o recado a teu chefe que não expulse Ramsés não!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome