Mesmo com demarcação feita pela prefeitura, pessoas se aglomeram em frente a Caixa Econômica Federal em Cabrobó

2

Desde às primeiras horas desta quinta (30/04) que pessoas se aglomeram em frente a agência da Caixa Econômica Federal em Cabrobó, durante toda a noite de ontem, servidores da Secretaria de Infraestrutura em parceria com a Secretaria de Saúde, realizaram a demarcação com tinta para que as pessoas respeitassem o distanciamento mínimo entre elas.

O que vemos na Caixa Ecônomica, é exatamente o contrário, as pessoas não estão respeitando o distanciamento, e se aglomeram como se fosse um verdadeiro formigueiro. Enquanto isso nas Casas Lotéricas, o distanciamento proposto pela Secretaria de Saúde é respeitado com a ajuda de seguranças privados.

Fica a questão, as pessoas estão mesmo preocupadas com o Coronavírus? Pois enquanto não há seguranças as pessoas se aglomeram, e quando há, as pessoas respeitam.

2 COMENTÁRIOS

  1. E na loterica tá um absurdo qa praga desse dinheiro acaba e o virús fica ai! Agora nós pequenos comerciates ñ podemos ficar meia porta aberta q mandam políciais nos intimidar a fechar! E aí se as aglomeraçoes é nas ruas. Pessoas de fora se aglomerando. Eu ñ entendo é isso! Esse dinheiro só tá entrando prás lojas grandes e super mercado la o virús nã vai! Agora aminha que entra que ñ entra nem dez pessoas o virus pode atacar! Me Desculpe mas por traz dessa moita tem coelho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome