Receita Municipal e 2ª CIPM fiscalizam a realização irregular da feira livre neste sábado (08) em Cabrobó

7

Na manhã deste sábado (08/08) a Prefeitura de Cabrobó através da Superintendência da Receita Municipal, promoveu em parceria com a 2ª CIPM, fiscalização do cumprimento do Decreto Municipal nº 47/2020 de 30 de Julho de 2020, que determina a não realização da feira livre aos sábados.

O decreto determina o funcionamento da feira livre nas segundas e sextas-feiras no horário das 6h às 13h para o segmento de frutas, verduras, cereais, temperos e outros produtos de gêneros alimentícios; e nas quartas-feiras e quintas-feiras das 6h às 13h para o segmento de comercialização de confecções, tecidos, calçados, bijuterias e utilidades em geral.

Sendo assim, se fez necessário a fiscalização com ajuda da Polícia Militar para que os feirantes, pudessem desobstruir a via pública e consequentemente cumprir o que determina o Decreto nº47 da Prefeitura Municipal.” – disse Felipe Brito, Superintendente da Receita Municipal.

7 COMENTÁRIOS

  1. Realmente estavamos descumprindo um decreto arbitrário, que não condiz com a realidade do município e mais, quero resaltar que só iniciou o desmonte das bancas, após o prefeito entrar em contato com o presidente da ACF no qual foi formalizado um acordo e marcado uma reunião para próxima segunda onde iremos discutir o assunto em questão.
    Israel de Sá Santos presidente da ACF.

  2. Deveria ter uma fiscalização da rocam diariamente, era na avenida Castelo Branco. lá sim tem diversas irregularidades de motoristas imprudentes que trafegam na contra mão, metem a cara e não estão nem aí, pelo contrário, pra eles o errado e quem vai na mão certa, inaceitável um fato desse todo dia.

  3. Quem tem seu salário fixo é muito bom agora quem precisa trabalhar todos os dias para pagar as contas é complicado.
    Até quando os feirante vai ser perseguido.
    Só queremos trabalhar…

  4. Jesus 😐 Tem misericórdia da situação dos comerciante d Cabrobó.
    Deveriam enteder q o msm só querem trabalhar honestamente para manter o sustento de suas famílias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome