TCU

0


Obras com indícios de irregularidade são apontadas pelo TCU
TCU apontou indícios de irregularidades em 22 empreendimentos financiados com recursos federais. Esses projetos correm o risco de não receberem verbas no Orçamento de 2013.
A partir da próxima semana, o Comitê de Avaliação das Informações sobre Obras e Serviços com Indícios de Irregularidades Graves (COI), que integra a Comissão Mista de Orçamento, vai dar início aos encontros para discutir a situação dos projetos flagrados com irregularidades em auditorias do Tribunal de Contas da União (TCU). Na terça-feira (13), o COI terá uma reunião com representantes da Petrobras, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e da empresa pública Valec. O encontro é fechado e contará com a participação de técnicos do TCU.
Nos dias 20 e 21, serão realizadas audiências públicas para discutir a situação de cada projeto. Além dos três órgãos já citados, serão ouvidos o Ministério da Integração Nacional, o Ministério das Cidades, o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Todos eles estão com obras questionadas pelo TCU.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome