O sonho de um ex-prefeito é ser o futuro

3

O ex-prefeito de Cabrobó Marcílio Cavalcanti (PDT), tem divulgado notícias de que teria deixado saldo volumoso para seu sucessor, o agora prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai (Avante).

Antes de entregar o governo para Galego de Nanai, Marcílio disse que ficaria um saldo de aproximadamente 10 milhões de reais, pouco tempo depois ele mesmo foi cuidando de fazer as correções dos valores, aí falou em 8, 4 e no final, algo em torno de 2 milhões de reais.

Menos de 15 dias fora da administração municipal, Marcílio aumentou o valor e disse que o saldo é superior à 4 milhões de reais. O atual prefeito Galego de Nanai, desmente essa versão, dizendo que o saldo em caixa foi de pouco mais de 600 mil, para efetuar pagamentos da folha de pessoal que passa dos 820 mil reais.

Marcilio usa a mesma estratégia de divulgar currículo de bom gestor que utilizou no final de 2015 com o intuito de aparecer como pré-candidato para o pleito do ano seguinte em 2016.

Essa prática é bastante comum em municípios do interior, o ex-prefeito sai da prefeitura, já pensando em um dia voltar a ocupar a cadeira de chefe do executivo.

3 COMENTÁRIOS

  1. Não sei pra quê tanto auê. Um fala uma coisa, outro outra. Me desculpem, mas parece que deixar saldo em caixa para o sucessor é prática errada no Brasil. Pelo amor de Deus, se ele tivesse deixado zerado já era lucro, pois o que tem aí é prefeituras com débitos de 5 milhões. Se toquem…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome