Orocó-PE: Moradores do Projeto Brígida denunciam abandono de Escola Municipal da Agrovila 2

0

Moradores do Perímetro Irrigado Brígida no Município de Orocó, estão preocupados por conta da situação precária em que se encontra a escola da Agrovila 2.

Segundo moradores e pais de alunos, o prédio da escola foi usado como alojamento por uma empresa que trabalhava na recuperação da estrada, os mesmos já saíram e não fizeram os devidos reparos na estrutura física. Sem falar que muita coisa foi danificado, até as bancas escolares e cadeiras ficaram em situação inadequada para uso dos alunos.

As fotos enviadas por moradores denunciam a situação, ao tempo que cobram atuação rápida do poder público. “Parece que um furacão passou pela escola, nunca vi nada igual”, disse um dos moradores. Fogão, panelas, equipamentos de banheiros, o estrago é grande e o tempo para concerto e reposição de alguns equipamentos é pequeno.

Conversamos com a equipe da administração do Município de Orocó, fomos informados que a reforma e reestruturação do prédio está sendo providenciado. Tivemos a garantia por parte do pessoal do governo de George Gueber, que até o inicio das aulas a escola da Agrovila 2 do Projeto Brígida vai está em perfeito estado para uso das aulas presenciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome