Clientes do Banco Bradesco reclamam mais uma vez do atendimento em Cabrobó

2

O Blog do Didi Galvão recebeu mais uma vez reclamações de nossos leitores nesta segunda-feira (06/09) através de mensagens enviadas a nossa redação com fotos e áudios de clientes da Agência Bradesco em Cabrobó, reclamando do atendimento recebido por parte dos funcionários do Banco, como também da falta de organização nas filas.

Um cliente da agência ressaltou a falta de empatia para com os idosos, que ficam horas no sol esperando o atendimento. “É desumano você ver idosos esperando sua vez no meio do sol, pois muitas vezes as filas não são organizadas, dificultando o atendimento preferencial. A Agência não possibilita aos clientes um local adequado, sendo visto constantemente pessoas aguardando na praça embaixo de árvores.”

2 COMENTÁRIOS

  1. O porteiro do Bradesco tá mais preocupado com o constrangimento dos clientes do que com a organização e com o atendimento dos clientes. Meu pai ia sendo atropelado. Precisamos de providências.

  2. Seu comentário aguarda moderação
    O porteiro do Bradesco tá mais preocupado com o constrangimento aos clientes do que com a organização e com o atendimento aos clientes. Meu pai ia sendo atropelado. Precisamos de providência

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome