Auricelio e Romero

0


O Ungido do Governador Eduardo Campos
Foi assim que o governador Eduardo Campos tornou público seu apoio a candidatura de Auricélio em 2008, quando o mesmo disputava aquele pleito com o atual prefeito Eudes Caldas. Naquele mesmo ano Auricélio já contava com apoios de Fernando Filho e Fernando Bezerra Coelho, pois desde a primeira eleição do deputado Fernando Filho que este contava com a amizade e o apoio do medico Auricélio Torres.
Auricélio vai governar uma cidade contando com apoios importantes em diferentes seguimentos, o principal foi à expressiva votação que conseguiu nas urnas graças a sua forma diferente de fazer política, sem agredir ninguém, sem prometer para não cumprir e ser fiel a princípios morais o que é raro na política em tempos de hoje. 
Para ser prefeito eleito de Cabrobó Auricélio não precisou necessariamente de um padrinho, ao contrario, o “padrinho” foi quem lhe ofereceu apoio. O que foi necessário para o medico alcançar a vitoria já esperada, foi à manutenção em pratica de uma forma de conduta própria, adotada desde o início de sua vida pública. Esta forma comportamental diferente do medico Auricélio, cativou respeito, carinho e a admiração do povo cabroboense, respeito esse, que ultrapassa as fronteiras do municipio. Auricélio cativou o respeito e a admiração do deputado estadual Raimundo Pimentel com quem goza de uma amizade leal, no mesmo sentido e sentimentos de lealdade, é assim com o ministro Fernando Bezerra Coelho e com o deputado federal Fernando Filho, adentrando no Palácio do Campo das Princesas é recebido pelo amigo e governador Eduardo Campos.
Apoios a administração de Auricélio e Romero
Presidenta Dilma Roussef, Deputada Estadual Izabel Cristina, Deputado Estadual Odacy Amorim e o Senador Humberto Costa todos do PT, Governador Eduardo Campos, Ministro Fernando Bezerra Coelho, Deputado Federal Fernando Filho, Deputado Federal Gonzaga Patriota, Deputado Estadual Raimundo Pimentel e Deputado Estadual João Coutinho além do Secretario de Agricultura Ranilson Ramos todos do PSB, Deputado Federal Inocêncio Oliveira e o Deputado Estadual Sebastião Oliveira, todos do PR, Deputado Estadual Rodrigo Noves do PSD e do Senador Armando Monteiro do PTB. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome