Auricelio Vitoria.

6



Lula do Brasil e Auricelio de Cabrobó histórias de vida em comum
Lula e Auricelio brasileiros de Pernambuco filhos de famílias humildes, desde cedo aprenderam a tirar lições das dificuldades para mais tarde se tornarem vencedores de verdade.
Lula em 1982 disputou o governo do estado de São Paulo, naquele ano Auricelio já cursava a faculdade de medicina, em 1984 Lula defendia as diretas já, Auricelio formado regressava a terra natal para exercer sua profissão, em 1986 Lula era eleito em São Paulo com expressiva votação deputado constituinte, Auricélio dava os primeiros passos na política local. 1988 Lula ajuda na eleição de Erundina prefeita de São Paulo, Auricelio é eleito vice prefeito de Cabrobó, um ano depois Lula perde para Fernando Collor a disputa da Presidência da República. Três anos depois em 1992 é a vez de Auricélio amargar a derrota, quando perde a disputa na eleição de prefeito para João de Né Grande, dois anos se passaram em 1994 outra vez Lula conhece o que é perder uma eleição, desta vez para Fernando Henrique o sonho de ser presidente foi adiado mais uma vez. 1996 Auricelio volta a ser eleito vice prefeito de Cabrobó, 1998 Lula perde outra vez para Fernando Henrique Cardoso, dois anos depois o ano era 2000, Auricélio mais uma vez conhece o sabor da derrota, candidato a vice prefeito na chapa encabeçada por Edgar Caldas, perde outra vez para João de Né Grande. 2002 Lula é eleito Presidente do Brasil, em 2004 outra vez Auricélio perde uma eleição,  na condição de candidato a vice prefeito, dois anos depois em 2006 Lula é reeleito Presidente do Brasil. 2008 Auricelio perde, na condição de candidato a prefeito, em 2010 Lula elege sua sucessora Dilma Roussef,  ficando para a historia como o melhor Presidente do Brasil, 2012 Auricelio é  eleito Prefeito de Cabrobó.
Lula e Auricélio: As derrotas em campanhas eleitorais serviram para os dois como combustíveis para torná-los vencedores na vida, Lula viu a luta e o sacrifício da mãe para oferecer o mínimo em materiais e o Maximo em caráter e decência. Auricélio assistiu o sacrifício da mãe, para formar os filhos e prepará-los para o futuro com dignidade. 
Lula chegou à presidência da república porque aprendeu com os ensinamentos da mãe, perder é um processo da caminhada que tornam derrotados apenas os que desistem de lutar. Na caminhada de 1982 até 2002, Lula conheceu quatro obstáculos chamados derrotas, nenhum foi forte o suficiente para impedi-lo de chegar à condição de vencedor, com ele um país inteiro chega ao topo do mundo, tirando lições das derrotas para se transformar em mais que vencedores.
Auricélio vence as eleições de outubro de 2012, porque aprendeu com a mãe dona Lozinha, que perder não significa ser derrotado, mais sim, se preparar para a maior de todas as vitorias.
Lula chegou à presidência da república sem precisar de apadrinhamento político, o que lhe deu a condição de governar sem estar submisso aos caprichos de quem quer que seja. As derrotas nos embates de campanhas anteriores serviram como escudo para torná-lo cada vez mais independente, com experiências, preparos, conhecimentos, um homem moldado para ser cada vez mais humano.
Auricélio chega à prefeitura de Cabrobó na mesma condição de Lula, sem ter que prestar homenagens a quem quer que seja, a não ser ao povo independente de Cabrobó, que acredita no preparo do homem honesto, trabalhador, digno e que nunca se deixou levar, por questões que não sejam de interesse da coletividade.
A derrota é para os incompetentes, que dependem das migalhas dos outros, como forma de sobrevivência pessoal. Para os que acreditam em sua própria capacidade, mesmo na adversidade, chega ao topo na condição de um grande vencedor.
Lula é visto ainda hoje como o melhor presidente da historia do Brasil quatro derrotas depois. Auricélio quatro derrotas depois, já é o prefeito eleito de Cabrobó com a maior vitoria em números de votos de diferença para o adversário, assim como em números percentual dos votos validos mais de 68%.

6 COMENTÁRIOS

  1. didi deixa de bajular,enalteça tambem Antonio de Neastor,aque sem estrutura nemhuma,e teve quase 30% dos votos e4 somqndo nulos,brancos e abstenção vai para 40% de votos,então para bestá sozinho,foi uma grande vitoria,e nao auricelio que estava com um grande apoio,e só conseguiu isso,~seja imparcial e de razão a quem tem.

    • SEU ANÔNIMO, TONHO DE NESTOR TEVE ESTES VOTOS, COMO FORMA DE PROTESTO DE ALGUMAS PESSOAS COMO VOCE, QUE APOSTA NO QUANTO PIOR MELHOR. AINDA BEM QUE A MAIORIA DO POVO AGIU COM SENSATEZ E INTELIGENCIA, MAS É CERTO QUE AURICÉLIO VAI TER QUE INVESTIR MUITO EM EDUCAÇÃO PARA MELHORAR MAIS A MENTE DE PESSOAS COMO VOCE.OUTRA COISA QUE ME COBRE DE RAZÃO,TONHO DE NESTOR NÃO CONSEGUIU ELEGER UM SÓ VEREADOR E SUA MULHER TEVE MAGROS 282 VOTOS.QUAL É A LIDERANÇA DESSE RAPAZ?? ANTES QUE ME ESQUEÇA AQUELE OUTRO CANDIDATO LÁ,QUE LEVA O TEMPO FALANDO DA VIDA ALHEIA TEVE 48 VOTOS(CARLOS TUTU), UMA VERGONHA!!!!!!!!!

  2. A verdade é que esta eleição mostrou uma regeição de 30 % a caldas em cabrobó.
    O prefeito Eudes não conseguiu eleger o seu verfeador Lula.
    O Auricélio deixou o seu primo e o mais fiel dos candidatos de sua base perder vergonhosamente.
    Forte chama-se Suzana, Paulo, Claudenor, Jorge e José Nilson.
    Cabrobó é uma cidade de eleitores corruptos, pois se vendem.

  3. O merito da vitoria de auricelio não é dele,e sim da falta de opção da oposição, de Eudes Caldas e da máquina da prefeitura.
    Cuidado Auricelio, com as raposas da politica de Cabrobó que estão do seu lado.

  4. Didi me desculpe mais nada haver esse artigo seu , rsrrs, estou até com vergonha, Sá historias completamentes diferentes, você ta viajando na maionese, auricelio foi o melhor pra cabrobo , mais você escreveu coisas que não tem pé nem cabeça rsrsrs

  5. As comparações entre o nosso recém eleito prefeito Dr. Auricélio Torres e o ex-presidente Lula nada tem haver meu caro Didi, concordo que Auricélio foi um grande guerreiro, mas somente chegou a prefeitura pela aprovação do trabalho do atual prefeito Eudes Caldas, fato reconhecido pelo proprio prefeito eleito.
    Suas comparações estão mais para a paixão do que para a realidade dos fatos. Para o artido escrito por voce faltou o principal, profissionalismo sem paixão pelo seu candidato eleito que hoje é o prefeito de todos nós.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome