O Presidente da Câmara de Vereadores de Cabrobó, Rony Russo, em conversa com o Blog do Didi Galvão, esclareceu fatos sobre áudios divulgados em redes sociais que envolvem seu nome, conversou com o seu tio, Barná Russo, ex-presidente da Câmara, e ficou claro que ambos possuem pensamentos diferentes, não caminhando juntos na política.
“Dentro da família temos lideranças, Barná Russo é uma delas e eu sou mais uma dentre outras, respeitando a democracia e a pessoa de Barná, temos divergências acerca de muitos pontos, respeito o posicionamento dele, mas, eu tenho o meu e não compactuo com a forma que se tem levado a política. Ficou claro que Barná não participou de minha campanha, diferentemente de outrora onde eu pude participar, votar e pedir votos para Barná.” – disse Rony.
Rony Russo ainda ressaltou que seu projeto de campanha tem sido colocado em prática, de acordo com as leis e que não responde nenhum tipo de processo. “Reforço que não respondo nenhum tipo de processo seja ele criminal, ou de improbidade administrativa. Me coloco à disposição da sociedade cabroboense e da justiça para qualquer tipo de esclarecimento, pois sempre trabalhei com transparência e é assim que quero permanecer e concluir meu biênio de Presidente da Câmara e meu mandato de vereador, do qual estou investido através da confiança do povo de Cabrobó.”
