Usuários da Oi reclamam da falta de sinal de telefonia nesta quarta-feira (05), em Cabrobó e região

0

Nesta quarta-feira (05) quem precisa realizar uma ligação ou usar a internet pela operadora Oi em Cabrobó e região não está tendo nenhum desses serviços realizados. Os usuários amanheceram sem o sinal da operadora, que por sinal, segundo os próprios já faz mais de 10 dias.

Sem contato com o mundo virtual por meio dos smartphones, muita gente teve problemas para entrar com contato com a família e diversos problemas com os compromissos de trabalho. Sem falar que a internet é hoje um dos meios mais usados para comunicação, quando esse tipo de serviço é interrompido a vida do usuário fica complicada.

“Já estamos sem o sinal da operadora faz mais de 10 dias, é revoltante, isso você precisar fazer algum contato e não poder”, falou uma usuária.

Além de Cabrobó, toda a região circunvizinha está sendo prejudicada com os problemas na prestação de serviços da operadora Oi. Os usuários da operadora esperam que o problema seja resolvido o mais rápido possível, e possa esclarecer as razões dessas falhas na prestação do serviço.

O Artigo 22 do Código de Proteção e Defesa do Consumidor (CDC) estabelece a obrigação de que concessionárias/permissionárias garantam serviços públicos adequados, eficientes, seguros e, quanto aos serviços essenciais, que é o caso da telefonia celular, contínuos.

Caso os clientes da Oi se sintam lesados, encaminhem suas reclamações ao Procon Cabrobó, que fica localizado na Praça José Caldas Cavalcanti, Centro da Cidade. O horário de funcionamento do órgão é de segunda á quinta-feira, das 8h às 13h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome