Quem apostava no quanto pior melhor, com possíveis intrigas entre aliados do Palácio do Campo das Princesas, infelizmente se deu mal e a resposta veio do ex-prefeito do Recife fazendo declaração pública. Geraldo Julio, atualmente secretário de desenvolvimento de Pernambuco, esteve nesta segunda-feira (14) batendo aquele papo de velhos amigos com o deputado federal e pré-candidato a governador pela Frente Popular, Danilo Cabral.
A notícia veio como uma ducha de água fria na cabeça de muita gente, o próprio Geraldo Julio fez questão de descrever o momento para seus aliados. “Hoje tive o prazer de receber o deputado federal Danilo Cabral. Conheço Danilo há muitos anos, já trabalhamos juntos em várias campanhas e governos. É testado e aprovado na política e na gestão. Danilo reúne todas as condições para ser um grande candidato e um grande governador”, disse Geraldo em sua página no Instagram.
Geraldo Julio era o nome natural da Frente Popular para disputar o Governo de Pernambuco, por decisão estritamente pessoal o ex-prefeito da capital abdicou da indicação do partido. Geraldo foi secretário do ex-governador Eduardo Campos, eleito prefeito do Recife em 2012 e reeleito em 2016, ainda conseguiu fazer seu sucessor que é João Campos, atual prefeito. Aliados da Frente Popular a exemplo do deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade), defende que Geraldo Julio seja candidato a deputado pelo PSB.
