Cliente reclama mais uma vez do atendimento na Agência da Caixa em Cabrobó

0
Imagem ilustrativa

Um internauta indignado enviou mensagem ao Blog do Didi Galvão, relatando sobre o descaso no atendimento ao público na Agência da Caixa Econômica Federal em Cabrobó, nosso leitor diz que o principal problema é a demora no atendimento e a falta de informações por parte de funcionários.

Confira o relato de nosso leitor: “O atendimento está péssimo, ficamos no sol, funcionárias mau capacitadas e não tem diferença entre as pessoas até os idosos esperam em pé. As pessoas falam com elas e elas fingem que não estão ouvindo, viram a cara e não respondem. Mês passado fiquei com minha filha pra receber o bolsa família de 11 da manhã até 5 e meia da tarde e hoje não foi diferente. Quanto a aglomeração nem se fala.” – disse nosso leitor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome