A Prefeitura Municipal de Orocó, por meio do Decreto n° 10/2022, Decreta Ponto Facultativo para os servidores públicos da Administração Pública Municipal Direta e Indireta do Poder Executivo e Proíbe no município à realização de qualquer tipo de evento cultural no período de 25 de Fevereiro a 1° de Março de 2022 e dá outras providências.
Confira no Decreto acima, todas as medidas restritivas anunciadas.
ASCOM
