Prefeitura Municipal de Orocó Decreta Ponto Facultativo e Proíbe a realização de eventos durante o Carnaval

0

A Prefeitura Municipal de Orocó, por meio do Decreto n° 10/2022, Decreta Ponto Facultativo para os servidores públicos da Administração Pública Municipal Direta e Indireta do Poder Executivo e Proíbe no município à realização de qualquer tipo de evento cultural no período de 25 de Fevereiro a 1° de Março de 2022 e dá outras providências.

Confira no Decreto acima, todas as medidas restritivas anunciadas.

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome