Moradores dos bairros do Novo Horizonte, Bom Jesus e do Centro da cidade de Belém do São Francisco, estão revoltados com o que classificam de decisão perversa da Compesa. Alguns desses moradores tiveram o fornecimento de água interrompido por atraso de pagamento da conta, os mesmos efetuaram tais pagamentos na ultima quinta-feira (24) e esperavam o restabelecimento da oferta da água imediatamente.
O que causa certa estranheza e por que não dizer perplexidade nesses clientes da empresa pernambucana, é o fato de que o retorno do fornecimento de água para esses clientes só vai ser possível a partir da terça-feira (01/03). Um de nossos leitores da cidade de Belém do São Francisco afirmou que entrou em contato com o escritório local, sendo informado que a empresa depende de pessoal de Cabrobó e por essa razão vai ter que esperar.
Tentamos entrar em contato com a direção regional da Compesa, até o fechamento dessa matéria não tivemos êxito no contato. Aguardamos o posicionamento oficial da Empresa Pernambucana de Saneamento, que sempre manteve uma linha de informações aos seus clientes por meio deste Blog. Tão logo o problema seja resolvido levaremos as informações aos nossos leitores, esperamos que seja o mais rápido possível.
