O prefeito Galego de Nanai, juntamente com o vice-prefeito Doutor Lucas Novaes, gravaram vídeos convocando a população cabroboense a participarem da Jornada de Clamor e Oração por Cabrobó, que será realizada da meia noite deste sábado (26/02), até meio dia de domingo (27).
O momento de oração será realizado nas residências da população e nas igrejas de Cabrobó, onde estaremos orando pela paz e melhoria em nosso município e no mundo.
A população mundial vive dias de tensões, devido ao grave momento de embate entre a Rússia e a Ucrânia. Por esse motivo, mais do que nunca precisamos de fé e união, para orarmos em prol das pessoas que estão passando por esse momento tão difícil.
Convidamos você a estar participar desse momento de clamor levando sua fé e orando junto com o restante da população pela paz e prosperidade.
Assessoria de Imprensa – PMC-PE
