Granito-PE: Aprovados na Seleção Simplificada da Prefeitura Municipal aguardam convocação

7

Um grupo de aprovados de uma Seleção Simplificada realizada pela Prefeitura Municipal de Granito, entrou em contato com o Blog e pediu que buscássemos respostas acerca das convocações. Uma dessas pessoas manifestou insatisfação pelo fato de ter sido aprovada e até esse momento não ter sido chamada, disse ainda que tem buscado informações por meio das redes sociais da Prefeitura e não tem as respostas esperadas.

Os aprovados na Seleção Simplificada da Prefeitura de Granito criaram um grupo de WhatsApp, tudo para facilitar o diálogo entre os interessados e tratar de um assunto em comum. “No entanto, até esse momento não temos as respostas que gostaríamos de ter, por essa razão esperamos a ajuda desse meio de comunicação. O que queremos é apenas sermos convocados para exercer a função pela qual fomos aprovados”, disse uma das aprovadas.

O Blog entrou em contato com assessoria de comunicação da Prefeitura de Granito, tivemos do Governo Municipal as seguintes considerações após contato com o Gestor João Bosco Lacerda. “A Prefeitura do Município de Granito, cumpre criteriosamente com as regras vigentes do Processo Seletivo Simplificado. Dessa forma, assim como já fizemos algumas convocações, completaremos o chamamento até o final deste mês de março”, completou.

7 COMENTÁRIOS

  1. Nós, aprovados dentro do número de vagas, queremos nossa convocação para o exercício dos cargos os quais com tanto sofrimento, esforço, estudo e dedicação fomos aprovados.
    Não merecemos ficar à mercê de aposentadorias ( como a gestão planeja), pois se não tinha as turmas, como alegam, por que abriram as vagas?!
    Queremos respeito!

  2. Verdade. Prestamos o concurso, fomos aprovados e objetivamos ser chamados. Pois se houve o concurso é porque existe as vagas e se elas existem, por que a demora??? 🤔

  3. Verdade. Prestamos o concurso, fomos aprovados e objetivamos ser chamados. Pois se houve o concurso é porque existe as vagas e se elas existem, por que a demora???

  4. Se existe um concurso e pessoas foram aprovadas, então o município tem obrigação de convocá-los antes de se quer pensar em contratos temporários!!!! Precisamos reinvidicar nossos direitos, porque deveres, impostos que pagamos já estão sendo cobrados por todas as esferas😉😉😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome