Algumas das principais dúvidas de pacientes sobre a Ortognática; confira!

0

1- Se o procedimento cirúrgico é seguro?

Sim. É realizado em ambiente hospitalar, e um médico anestesista induz a anestesia geral. São solicitados exames de sangue, coração e avaliações pré-operatórias, o que torna uma cirurgia eletiva muito segura.

2- Qual período de internação após a cirurgia?

Normalmente o paciente permanece por um período de 24h após o procedimento cirúrgico.

3- Como é feita a alimentação após a cirurgia?

É recomendado que na primeira semana a alimentação seja exclusivamente líquida e ao longo das semanas pastosa e posteriormente para alimentos mais duros.

4 – A cirurgia deixa cicatrizes?

Não. Pois esse procedimento é feito na parte interna da boca. Evitando cicatrizes externas.

#drmarcionovaes #bucomaxilofacial #cirurgiaortognatica #ortognatica #odontologia #odonto #sorriso #buco #petrolinape #petrolina#juazeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome