1- Se o procedimento cirúrgico é seguro?
Sim. É realizado em ambiente hospitalar, e um médico anestesista induz a anestesia geral. São solicitados exames de sangue, coração e avaliações pré-operatórias, o que torna uma cirurgia eletiva muito segura.
2- Qual período de internação após a cirurgia?
Normalmente o paciente permanece por um período de 24h após o procedimento cirúrgico.
3- Como é feita a alimentação após a cirurgia?
É recomendado que na primeira semana a alimentação seja exclusivamente líquida e ao longo das semanas pastosa e posteriormente para alimentos mais duros.
4 – A cirurgia deixa cicatrizes?
Não. Pois esse procedimento é feito na parte interna da boca. Evitando cicatrizes externas.
#drmarcionovaes #bucomaxilofacial #cirurgiaortognatica #ortognatica #odontologia #odonto #sorriso #buco #petrolinape #petrolina#juazeiro
