Cabrobó: Moradora chama atenção da Compesa para cano estourado desperdiçando água limpa há mais de 2 dias

0

Uma moradora da Joaquim André Cavalcante no centro de Cabrobó, relata que no referido no local existe um cano estourado que há mais de dois dias tem desperdiçado água limpa, o que causa revolta nos moradores.

A moradora pede que a Compesa possa enviar uma equipe ao local, para realizar a manutenção no encanamento. “Pedimos que a Compesa envie uma equipe para consertar o cano, pois nos dias de hoje não pode tá desperdiçando água não. Já faz mais de dois dias que tá nessa situação, não podemos ver isso acontecer, a Compesa tem que tomar providências logo.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome