Moradores do Agrovila 7 do Projeto Fulgêncio em Santa Maria da Boa Vista, entraram em contato com o Blog do Didi Galvão para relatarem que a localidade está há 3 dias sem energia elétrica, e pedem que a Neonergia Pernambuco possa está atendendo as solicitações da comunidade.
Uma moradora relatou que outras agrovilas também estão sendo atingidas, e que as aulas estão suspensas pela falta de eletricidade. “A Agrovila 7 do Projeto Fulgêncio está sem energia elétrica faz três dias, e a comunidade já ligou em peso para a Neoenergia Pernambuco e até agora não temos uma posição. Nossos filhos estão sem ir a escola porque as aulas estão suspensas devido a falta de energia. Pedimos que uma providência seja adotada com celeridade.“
