Delegada Patrícia se desfilia do Podemos e vai concorrer para deputada estadual

0

Em ano de eleição, a delegada Patrícia Domingos resolveu se desfiliar do Podemos. Ela anunciou a decisão para a presidente da Executiva Nacional do partido, Renata Abreu. A carta de desfiliação foi divulgada para a imprensa.

No ano de 2020 iniciei minha trajetória na política, tendo como meu primeiro e único partido, até então, o PODEMOS. Eu escolhi o PODEMOS e o partido me acolheu e abraçou nosso projeto. Fizemos nossa campanha para a Prefeitura do Recife, com muita garra, coragem e determinação, sempre pautados na ética e na legalidade. Combatemos o bom combate, juntos e firmes até o final. Guardarei, com muita gratidão, nossa jornada, principalmente por ter sido minha primeira participação na vida política. Comunico que novos tempos se anunciam, que seguirei no campo da oposição, com o objetivo de recuperar e reconstruir nosso Estado. Pernambuco precisa sair desse atraso, precisa renovar, precisa de um novo rumo.Me colocarei a disposição, sempre com muita coragem e dedicação para fazer parte de um projeto inovador, me mantendo firme na luta, não só pelo Recife, mas por todo o Estado de Pernambuco.Que 2022 seja um ano de vitória para o nosso povo, para todos nós”, disse.

A delegada pretende concorrer ao cargo de deputada estadual, mas ainda não decidiu qual partido vai integrar. Questionada se iria para o PL do presidente Jair Bolsonaro, a delegada afirmou que não vai nacionalizar a disputa. Na eleição para Prefeitura do Recife em 2020, ela recebeu o apoio do chefe do Executivo.

Não pretendo nacionalizar nossa campanha. Faremos uma campanha voltada para buscar soluções para os problemas de Pernambuco. Nosso foco será nosso Estado”, garantiu.

Por Gabriela Sobral – FolhaPE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome