O governador Paulo Câmara um dos líderes nacional do PSB colocou sua influência política em ação promovendo encontro de Danilo Cabral com Lula, foi o primeiro desde que o PSB oficializou o nome do deputado como pré-candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular. Os pré-candidatos Danilo ao Governo de Pernambuco, Lula a Presidência da República debateram temas diversos entre eles o cenário atual da política nacional.
O encontro aconteceu nesta quinta-feira (10), em São Paulo no hotel Nobile Downtown. Para Danilo Cabral, é preciso trabalhar a construção de uma ampla frente no estado e em todo Brasil. O pernambucano acredita na vitória do petista, quando se refere às mudanças que virão em favor de Pernambuco. “Vamos voltar a crescer e gerar oportunidades, não tenho dúvidas que Pernambuco em 2023 vai contar com um presidente amigo”, disse.
O presidenciável ficou animado com o encontro, reafirmando o compromisso com o povo de Pernambuco. Para o petista é importante essa construção de uma ampla frente em favor de Pernambuco e do Brasil, segundo Luiz Inácio Lula da Silva, Pernambuco e o Brasil precisam acreditar em dias melhores. O governador Paulo Câmara disse não ter dúvidas quanto ao futuro de Pernambuco, para ele a parceria vai gerar mais oportunidades para todos.
