Na última quinta-feira (10/03) o ex-prefeito de Cabrobó, Eudes Caldas reuniu amigos e seu grupo político para anunciar apoio à pré-candidatura de Álvaro Porto, o parlamentar está no segundo mandato de deputado estadual, e marcha rumo ao terceiro, contando agora com apoio maciço em Cabrobó.
Eudes Caldas disse que o grupo marchará unido com o propósito de fazer uma grande campanha em Cabrobó. O grupo é formado pelos ex-prefeitos Eudes Caldas e Edgar Caldas, os ex-vereadores Edmilson Caldas e Duda Caldas, além do ex vice-prefeito Mário Barros, Professora Neuzete, Galeguinho de Juscelino e o Vereador Paulo Gonçalves.
O ex-prefeito ressalta que Álvaro Porto tem as qualidades que o povo espera num deputado estadual. “Álvaro é uma pessoa do bem e que gosta de está perto do povo, isso é primordial para um homem com vida pública, além de que ele tem o compromisso em contribuir com o desenvolvimento da cidade de Cabrobó.”
Eudes Caldas destaca ainda que o deputado e pré-candidato a reeleição já conhece as dificuldades do povo cabroboense. “Em várias visitas a Cabrobó, Álvaro Porto já viu de perto os problemas vivenciados por nosso povo, com isso já tem trabalhado em buscar recursos e já tem emendas destinadas a Cabrobó. Nosso apoio é fruto de articulação política em favor de quem merece.”

nunca nem ouvi falar. Esse daí tá acabado na política, melhor parar que a lapada de 2020 já foi suficiente!