Professores do Paulista fazem nova manifestação com panelaço nesta segunda-feira, 21

0

Dando continuidade às manifestações, nesta segunda, 21, às 9h da manhã, os profissionais de educação do Paulista vão voltar a realizar um panelaço em prol da educação do município. A manifestação vai ocorrer em frente à secretaria de educação do Paulista, às 9 horas da manhã. O panelaço vai contar com a participação de profissionais da educação e pais de alunos, com o objetivo de pressionar o poder público a fazer melhorias na educação do município.

Os professores do Paulista estão em estado de greve e buscam por melhorias para a sua categoria e pelos estudantes do município. Entre as suas pautas estão o reajuste de 33,23% aos profissionais de educação, o retorno às atividades pedagógicas presenciais nas unidades de ensino e o pagamento da dívida da prefeitura, no tocante ao recursos oriundos dos precatórios do Fundef.

Gilberto Sabino, presidente do Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino do Município do Paulista (SINPROP) detalha os próximos passos da mobilização. “Dependendo do resultado das negociações decretaremos greve. A educação resiste graças ao engajamento dos professores, e é isso que nos dá força para continuar lutando”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome