Produtores de frutas do Nilo Coelho continuam em busca de socorro

0

Alguns representantes de Colonos do Projeto Senador Nilo Coelho estiveram hoje (23) pela manhã em uma reunião intermediada pela vereadora Maria Helena, na Codevasf, para expor a dificuldade que as famílias de produtores de frutas enfrentam com às altas cobranças pela água cobrada pelo distrito.

De fato que nada se resolveu, representantes da CODEVASF não vêm a dificuldades desses trabalhadores para sobreviver da terra e jogam a responsabilidade para um tal conselho do distrito que ninguém sabe ao certo quem o são.” – disse o líder comunitário do N4, Edvaldo Landim.

Mediante mais esta decepção os colonos do Nilo coelho agora irão tentar uma conversa com senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado Fernando Filho, através do intermédio da vereadora Maria Helena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome