Moradores do N-4 no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, estão assustados por conta do que muitos classificam como abandono por parte das autoridades. Não é de hoje que o líder comunitário Edvaldo Landim, presidente da associação de moradores do N-4, vem tentando chamar a atenção das autoridades pra essa situação. E agora o que preocupa o líder e moradores é essa escuridão por todo Núcleo, por essa razão ele pede as autoridades que façam alguma coisa.
“A escuridão preocupa cada um de nós moradores do Núcleo 4 do Projeto Senador Nilo Coelho, isso já vem de vários dias e começou com as recentes chuvas. São varias lâmpadas queimadas por tudo o quanto é canto da comunidade, ao tentarmos sair de casa no horário da noite andamos por ruas inteiras em escuridão total. Pra falar a verdade chega a ser vergonhoso, tratarmos de tema como esse em tempos de hoje com tantos avanços”, disse Edvaldo.
O mesmo relata que já foi feito o pedido a empresa responsável pela manutenção da iluminação do Núcleo, até a data da publicação dessa matéria não fomos informados se alguma providencia foi adotada. “Esperamos que a empresa responsável pela iluminação pública do Projeto se posicione o mais rápido possível, é muito ruim essa sensação de insegurança e sem falar que ficamos limitados em nosso próprio espaço”, completou Edvaldo.
