Mentira tem perna curta: Fernando e Miguel receberam ministros em Petrolina

0

O Senador Fernando Bezerra Coelho deixou de ser Líder do Governo no Senado por vontade própria, embora para muitos foi motivo de alegria por ter visto como uma derrota. O Palácio do Planalto tem demonstrado absoluto respeito pelo Senador sertanejo de Pernambuco, tanto, até essa data 103 dias após a renúncia, a vaga ainda esteja desocupada.

Pois bem, o Governo Federal esteve presente nesta segunda-feira (28) em Petrolina através das presenças dos Ministros da Infraestutura, Tarcisio de Freitas, e da Cidadania, João Roma, esses cumpriram agenda na cidade sertaneja. Adivinha quem os recepcionou para decepção de muitos, o prefeito Miguel Coelho e o Senador Fernando Bezerra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome