Chuva com vento derruba poste e deixa moradores de Cabrobó sem energia elétrica

0

Chuva acompanhada de ventos fortes derrubou poste de iluminação e deixou várias residências sem energia elétrica, o fato aconteceu na noite do ultimo domingo (27) e até agora nenhuma providência foi adotada.

Moradores das imediações estão com receio que ainda tenha energia na rede que está caída no chão, uma vez que é uma via de grande movimentação e fica próximo de uma escola por onde passam muitas crianças.

O comerciante Edvaldo, disse que ficou o dia de ontem (28) sem poder trabalhar. Uma vez que depende da energia pra produzir o material, consequentemente atrasou a entrega das encomendas aos clientes.

O poste que caiu fica quase em frente a pousada Sol Nascente, na avenida Governador Nilo Coelho, bem próximo da BR 428, altura do Km 9, entrada de acesso ao estádio municipal de Cabrobó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome