O ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil) se reuniu nesta sexta-feira, 1º, com a senadora Simone Tebet (MDB) e neste sábado com o ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) em meio a negociações envolvendo a terceira via. No Twitter, Moro disse ter conversado sobre “a união do centro”.
“Conversei com Eduardo Leite sobre o momento político do País e sobre a necessidade de união do centro que está sendo liderada no União Brasil por Luciano Bivar”, escreveu. Sobre o encontro com Tebet, afirmou que “democratas não podem se conformar com os autocratas.”
Os encontros aconteceram no hotel Intercontinental, na região da Bela Vista, em São Paulo. O local foi usado como QG de campanha de Moro na capital, onde fazia reunião com aliados quando estava no Podemos. Foi também no local que o ex-juiz se reuniu na manhã da quinta-feira com lideranças do União Brasil para sacramentar sua migração de partido, decisão que a presidente do Podemos, Renata Abreu, disse ter sido informada pela imprensa.
