O goleiro cabroboense Romário Draxler que é conhecido na região como um defensor ágil e de bons reflexos, tendo disputado alguns campeonatos reginais, está de malas prontas para o Anapolina de Goiás.
Romário participou recentemente de testes no time, onde correspondeu com o esperado e foi contratado pelo time profissional.
“Quero agradecer a cada um que me ajudou a realizar esse sonho, breve estarei levando o nome de Cabrobó ao futebol goiano e brasileiro.” – disse o Goleiro.
