Uma moradora do Bairro Santa Rita em Cabrobó, entrou em contato com nossa redação para relatar que a Compesa não resolve a questão de um esgoto entupido na localidade. Segundo a moradora, equipes da companhia já foram algumas vezes no local para averiguar a situação, mas não retornam para resolver o problema.
“O esgoto aqui do Bairro Santa Rita tá entupido já faz um tempo e o pessoal da Compesa vem aqui olha e diz que vai vir ageitar e não aparecem mais. Isso é uma falta de respeito com a gente.” – disse a moradora.
