A Prefeitura de Orocó, através da Secretaria de Educação, enviou à redação do Blog do Didi Galvão, uma nota de esclarecimento sobre a questão do transporte escolar dos alunos orocoenses que estudam no IF Sertão em Santa Maria da Boa Vista.
No último sábado (02/04) vários estudantes entraram em contato para relatar dificuldades e problemas enfrentados no transporte escolar.
Confira a Nota de Esclarecimento:
A Prefeitura Municipal de Orocó, por meio da Secretaria de Educação, vem através desta, esclarecer uma matéria publicada por este blog, sobre o transporte dos alunos que estudam no IF-SERTÃO de Santa Maria da Boa Vista/PE.
O Governo Municipal de Orocó, esclarece que em um breve espaço de tempo estará disponibilizando um ônibus para o transporte dos alunos, e que no momento, as vans continuarão sendo utilizadas para esse deslocamento.
A Gestão Municipal está fazendo todo o esforço para que os alunos que fazem sua graduação não sejam prejudicados, haja vista, o dever do município se faz em disponibilizar transporte escolar apenas no âmbito municipal, mas, zelando pelo melhoria dos alunos, a Prefeitura dispõe destes meios de transporte.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados, e reiteramos que estamos tentando fazer o melhor para os nossos estudantes.
ASCOM
