Araripina está fechada com o deputado federal Fernando Filho

0

Por Altamir Pinheiro

Cravado no Sertão do Araripe, o município de Araripina possui 57 mil eleitores sendo governado pelo bem avaliado prefeito Raimundo Pimentel que se reelegeu folgadamente com uma votação de 23 mil sufrágios, atingindo uma marca de 55% dos votos válidos.

Pimentel, que é um ardoroso defensor da candidatura a deputado federal sertanejo FERNANDO FILHO tem se empenhado bastante para na condição de cabo eleitoral fazer com que Fernandinho, como é carinhosamente conhecido, saia de lá como o deputado majoritário e levando no seu bizaco uma avalanche de votos que o conduzirá mais uma vez à Câmara dos Deputados.

O prefeito Raimundo Pimentel que faz uma ótima gestão, reconhece e é muito grato ao deputado federal Fernando Filho pelo seu empenho em abastecer Araripina de verbas federais. Basta dizer que o deputado conseguiu uma grande quantia em dinheiro para pavimentação asfáltica de inúmeras ruas da cidade, além de perfuração de poços artesianos, energia solar, construção de quadra poliesportiva e um maciço investimento no campo da saúde e educação.

Das verbas enviadas pelo Deputado Fernando Filho, merece destaques a compra de um trator de pneus ao custo de 210 mil reais e uma retroescavadeira adquirida pelo valor de 510 mil reais. Diante da enorme folha de serviços prestados, o povo de Araripina é eternamente grato ao deputado sertanejo. A bem da verdade, além do prefeito Raimundo Pimentel, também chega junto nessa empreitada o seu vice Evilásio Mateus e toda bancada de vereadores da situação que irão levar o deputado Fernando Filho a uma votação esmagadora no progressista município de Araripina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome